Loading...
CinemaNotícias

Asano Utsushi-e #8

samulife

Bakuman terá adaptação Live-action:

O Manga Bakuman de Tsugumi Ohba será adaptado a Cinema pelo realizador Hiroshi One! Foi ainda anunciado que Kenta Kiritani, Hirofumi Arai, Sarutoki Minagawa, Takeru Sato, Nana Komatsu e Ryunosuke Kamiki farão parte do cast principal! A história anda em volta de Moritaka Mashiro (Sato), um rapaz que para impressionar uma colega decide publicar um manga. A obra foi filmada entre Maio e Setembro deste ano, e deverá ter a sua estreia para meados do ano que vem no Japão.

Masaharu Take volta ao ecrã com guião premiado:

O guião de Shin Adachi, vencedor do prémio de Melhor Guião no Shunan Film Festival de 2012, foi finalmente adaptado a filme! Hyaku yen no Koi (Amor de 100 Yen) segue Kazuko (Sakura Ando) uma rapariga que mora em casa dos pais e que raramente socializa. No entanto, tudo muda quando a irmã mais velha se divorcia e regressa a casa dos pais com o filho. A péssima relação entre as duas irmãs faz com que Kazuko saia de casa e o destino leva-a a ir viver com um homem de meia idade que pratica box. O filme estreia a 20 de Dezembro de 2014 no Japão.

A Sala de Cinema Cinefuku Daikokuza inspira filme:

Inaugurado em Fukuyama, o Cinefuku Daikokuza, era um dos teatros (mais tarde sala de cinema) mais conhecidos de Hiroshima, inaugurado em 1892 (três anos antes do nascimento do Cinema) e encerrado no dia 14 de Setembro deste ano (demolido no dia seguinte), tendo estado em funcionamento cerca de 122 anos. Em sua homenagem, o realizador Hideyuki Tokigawa decidiu criar um argumento baseado na sua vida que inclui um homem de idade que regressa ao Teatro para relembrar os seus dias de glória. A obra estreia para os finais de 2015 no Japão.

Livro de não-ficção de Hidetaka Nagaoka tem adaptação a filme:

Samulife, o Livro que conta a história de um professor de Liceu que decide apostar num bar e numa Editora para tentar mudar o sistema de educação, terá uma versão live-action realizada por Takeshi Moriya. Entre o cast estão Takahiro Miura, Mayu Matsuoka, Masaki Kaji, Reiya Masaki e Ryosuke Yamamoto. A obra estreia no Japão a 28 de Fevereiro de 2015.

Manga Piece of Cake é adaptado a live-action:

O Manga de George Asakura, Piece of Cake (Pedaço de Bolo), será adaptado a live-action por Tomorowo Taguchi. A narrativa envolve Shino Umemiya (Mikako Tabe), uma mulher que namorada com alguns homens achando que é melhor do que estar sempre sozinha. Algum tempo depois Umemiya decide mudar de cidade para recomeçar a sua vida e é aí que conhece Kyoshiro Sugahara (Gou Ayano) um homem que vive com Akari, uma mulher misteriosa.

Nounai Poison Berry de Setona Mizushiro agora em filme:

O manga Nounai Poison Berry (A Baga Venenosa no Meu Cérebro) será adaptado a live-action por Yuichi Sato. A história fala-nos de Ichiko (Yoko Maki) e dos cinco personagens que vivem dentro da sua cabeça, cada um com a sua personalidade: Yoshida (Hidetoshi Nishijima) que preside as reuniões, Ishibashi (Ryunosuke Kamiki) conhecido como o optimista, Ikeda (Yo Yoshida) conhecido pelo seu pessimismo, Hatoko (Hiyori Sakurada) que vive o momento, e Kishi (Kazuyuki Asano) que vive no Passado. Um dia Ichiko apaixona-se por um rapaz mais novo que ela e as cinco personagens entram num debate acesso tentando decidir se ela deve aceitar ter uma relação com ele ou não. A obra estreia no Japão em meados de 2015.

Yoji Yamada regressa aos ecrãs com drama:

Yoji Yamada regressa com um drama, Kazoku wa Tsurai yo (É difícil ser-se uma família), uma história que nos apresenta a um casal casado há 50 anos no momento em que o marido pergunta à mulher o que ela quer para os anos e esta responde: “o divórcio”. Este “desejo” acaba por causar o pânico na família. Entre o cast temos Isao Hashizume, Kazuko Yoshiyuki, Masahiko Nishimura, Yui Natsukawa, Tomoko Nakajima, Shozo Hayashiya, Satoshi Tsumabuki e Yu Aoi. A obra começou a ser filmada este mês e deverá terminar em Novembro. A estreia está marcada para 2016 no Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.