Loading...
CulturaNotícias

Galeria Sokyo abre em Lisboa

Foi no passado mês de Outubro que a Galeria Sokyo Lisbon abriu na capital portuguesa. O espaço fica situado na Rua de São Bento 440 e será um local onde poderemos ver futuramente exposições dos mais de 60 artistas que são representados pela Galeria mãe fundada em Quioto no ano de 2013. Dessa lista de artistas podemos encontrar Machiko Hashimoto, Osamu Kojima, Moriyasu Kimura, Toshio Matsui, Eiko Kishi, Satoru Hoshino e Kazuhito Kawai, todos eles estão ligados à cerâmica, laca, têxteis, vidro e metal.

Para a inauguração do espaço foi convidada a artista Mishima Kimiyo nascida em Osaka, em 1932, e a exposição mostra várias obras de diferentes fases da carreira da artista, desde 1969, até à actualidade.

No site oficial da galeria ( https://sokyolisbon.com/ ) pode ver alguns trabalhos da artista como conhecer o trabalho de mais dois ceramistas.

A Galeria Sokyo está aberta de terça a sexta-feira entre as 10h00 e as 19h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 14h00 e carece de marcação prévia que pode ser feita no site.
A morada é a seguinte:
Rua de São Bento, 440
1250-221 Lisboa
Portugal
M +351 925 552 534

Se alguém a já tiver visitado que deixe um pequeno comentário do que achou do espaço e da exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.