Loading...
JogosNotícias

Silent Hills cancelado

No passado mês de Março foi anunciado que Hideo Kojma iria deixar a Konami. Esta notícia trouxe alguns sobressaltos aos fãs de franquias como Metal Gear Solid e claro, Silent Hill. Apesar de ter sido confirmado que Metal Gear Solid iria continuar sem grandes percalços, tendo a Konami procurado uma nova equipa para desenvolver os próximos jogos da Saga, os fãs de Silent Hill ficaram à espera para saber o que aconteceria ao tão esperado Silent Hills.

silenthills

Silent Hills foi apresentado em Agosto do ano passado durante a GamesCon como um projecto entre Hideo Kojma (Konami) e o realizador Guillermo del Toro, contando ainda com a participação do actor Norman Reedus.

Ontem a Konami anunciou oficialmente que: “A Konami continua dedicada aos títulos do Silent Hill, no entanto, o projecto embrionário “Silent Hills”, desenvolvido com o Guillermo del Toro e com a participação de Normal Reedus não será continuado.”

Muitos de nós já esperava por este anuncio mas agora sabemos oficialmente que o tão esperado projecto entre del Toro e Kojima terminou. Resta-nos esperar que os dois se dediquem no futuro a outros projectos juntos, quem sabe. Para os fãs de Silent Hill, não se esqueçam ainda de jogar (ou rejogar) o P.T. (teaser jogável do jogo) pois este será retirado da PSN Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.