Loading...
MangaNotícias

Hiroya Oku vai lançar Gantz: E

Aos poucos tem vindo a ser mostrado e anunciado informações sobre o novo manga de Hiroya Oku com Jin Kagetsu, que se encarregará da arte. Inicialmente falava-se que o novo trabalho desta dupla seria ambientado num período samurai.

Mas há uns dias atrás foi confirmado que esta nova história terá a sua acção no universo de Gantz. O título da obra será Gantz: E, e começará a ser publicada nos números 6 e 7 do Weekly Young Jump com uma periodicidade mensal. Esta suposição inicial do universo samurais não é uma ideia à toa, isto porque Hiroya Oku no mangá de Gantz havia uns seres espaciais que cultivavam espadas samurais com sua própria carne.

Dessa forma, Hiroya Oku retorna ao Young Jump seis anos depois e retoma o universo que o catapultou para a fama na revista Gantz. Oku publicou este mangá de ficção científica seinen entre julho de 2000 e junho de 2013, terminando com um total de 37 volumes de compilação. A série foi um verdadeiro sucesso e contou com várias adaptações animadas, em imagem real e até vários spin-offs tanto em mangás quanto em romances leves.

O mangaka regressa à revista seis anos depois e retoma o universo Gantz que o catapultou para a fama. Oku publicou este mangá de ficção científica seinen entre Julho de 2000 e Junho de 2013 com um total de 37 volumes. A série foi um verdadeiro sucesso e contou com várias adaptações animadas, em imagem real e até vários spin-offs tanto em mangás quanto em “light novels”.

Actualmente, o autor está a lançar o mangá Gigant que está a ser publicado nas páginas do Big Comic da editora Shogakukan e, até o momento, já foram editados quatro volumes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.