Loading...
MúsicaNotícias

m-flo organizam concurso de remixes

O mais recente single dos m-flo, “Tell Me, Tell Me”, é um regresso ao seu icónico projecto de “Loves”. Quem segue a carreira dos m-flo sabe que este projecto era baseado na partilha e colaboração de diversos talentos nas mais variadas áreas. Continuando com esta tradição, o grupo abriu um concurso de remixes para o novo single, que permitirá aos produtores de todo o mundo a oportunidade de mostrar o seu trabalho ao trio.

Para participarem no concurso é simples. Façam download do single “Tell Me, Tell Me” na plataforma digital da sua escolha, o tema vem em várias versões (vocal, instrumental e isolada para ser possível trabalhada). Depois é só por mãos à obra e dar largas à sua criatividade. Depois de terminar o remix, é colocá-la online numa plataforma de música, por exemplo o Soundcloud e entrar em contacto com o banda seguindo as instruções na página oficial do concurso. Se twittarem ou postarem a vossa versão e marcar @mflo_official, eles compartilharão o trabalho. Alguns dos temas também poderão ser passados no programa TCY Radio do block.fm, apresentado por Taku Takahashi e TJO todas as sextas à noite.

Não é habitual os grandes nomes da música japonesa abrirem concursos de remix, por isso é sempre uma boa forma de podermos ficar a conhecer outras propostas do mesmo tema criados por artistas de todo o mundo ou mesmo pessoas anónimas que gostam de música. O concurso acontece num momento “perfeito”, em que o mundo inteiro está praticamente paralisado devido à pandemia do COVID-19, e por isso as pessoas poderão ter algum tempo para serem criativos e ligarem-se entre si através da música.

A página oficial do projecto é esta: https://m-flo.com/blogs/news/tell-me-tell-me-remixcontest?ls=ja

Resta desejarmos a todos os djs deste Portugal e não só boa sorte. Estaremos aqui para ouvir o que irá sair dos vossos estúdios caseiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.