Loading...
NotíciasSociedade

PIKOTARO está de volta!!!

Até aposto que já não se lembravam de um dos mais virais vídeos e música que tivemos em 2016. O autor desta proeza foi o artista e comediante japonês PIKOTARO, que alcançou uma fama à escala planetária com o sucesso PPAP, também conhecido como Pen-Pineapple-Apple-Pen. Volvidos 4 anos PIKOTARO está de volta com mais um vídeo que segundo os números deste novo vídeo que colocou no seu canal vai ser mais um sucesso.

A música já é conhecida por todos mas ela ganha um novo significado à luz da situação em que vivemos devido ao contágio do Coronavírus. PIKOTARO gravou esta nova versão do PPAP na casa do seu produtor e o videoclip mostra o comediante novamente a parodiar a sua música, adicionando agora um refrão com uma palavra que está na ordem do dia “Lavar! Lavar! Lavar!”. Uma mensagem que tem como missão fazer com que as pessoas não se esqueçam deste acto higiénico tão básico e simples e que ainda por cima pode salvar vidas. Além da letra ter sido alterada, a abreviação de PPAP tem agora também um novo significado, ou seja, Pray for People And Peace.

A versão original do PPAP ultrapassou o incrível número de 140 milhões de visualizações no YouTube. Com este vídeo lançado no passado sábado (4.4.2020) o número já ultrapassa as 3 milhões de visualizações. Para aqueles que gostam sempre de saber umas curiosidades aqui fica mais uma. PIKOTARO detém o recorde como o único artista japonês até hoje a alcançar o primeiro lugar na tabela de vídeos musicais do YouTube Global, permanecendo no topo por três semanas seguidas. A este prémio também podem juntar o Guinness World Record em 2016 pela música mais curta do Billboard Hot 100.

Por isso só temos uma coisa a dizer… #fiquememcasa e #lavemasmãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.