Loading...
AnimeNotícias

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia a 1 de Dezembro

A sexta parte da série JoJo’s Bizarre Adventure que terá o nome de Stone Ocean, já tem tema de abertura (interpretada pela banda Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets) e video de abertura e já conta com mais de 10 milhões de visualizações. A série animada vai estrear já esta quarta-feira, dia 1 de Dezembro na Netflix.

A série terá basicamente a mesma equipa de produção. Assim temos o estúdio David Production, Kenichi Suzuki regressa como realizador chefe, e Toshiyuki Kato é o director. O guião é mais uma vez escrito por Yasuko Kobayashi e o “chara design” ficou a cargo da Masanori Shino (Gungrave, No Guns Life, entre outros) e Shun’ichi Ishimoto (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind).

Como curiosidade, esta parte Stone Ocean foi publicada em formato mangá entre 1999 e 2003 e é composta por um total de 17 volumes, que corresponde no universo total de Jojo’s dos volumes 64 ao 80.

O trailer pode ser visto aqui:

Quanto à sinopse da série, a história de Stone Ocean tem a sua acção em 2011 no quente estado da Flórida nos Estados Unidos. Jolyne Cujoh e o seu namorado sofrem um acidente e ela é incriminada pelo acidente e recebe a sentença de 15 anos de prisão.Fica a pergunta no ar… Será que algum dia sairá livre desta prisão – deste oceano de pedra?
Quem é fã de Jojo’s Bizarre Adventure? Estão ansiosos por ver mais esta temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.