Loading...
AnimeNotícias

Yakusoku no Neverland já tem tema de encerramento da nova temporada

A conta oficial de twitter da segunda temporada da adaptação animada do manga escrito Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), revelou um novo vídeo de quinze segundos do projecto. O vídeo revela um excerto do tema de encerramento da série. A música tem o nome de “Mahou” e é interpretado por Myuk e composto por EVE.

A segunda temporada tem a sua data de estreia para o dia 8 de Janeiro do próximo ano. Para quem não sabe o manga começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em Agosto de 2016 e terminou em Junho de 2020. O vigésimo e último volume foi lançado no passado dia 2 de Outubro.

Da equipa de produção desta segunda temporada temos Mamoru Kanbe que ficou com a direcção do anime nos estúdios CloverWorks, Toshiya Ono ficou encarregue pelos guiões e a Kazuaki Shimada coube-lhe a animação e desenho dos personagens. A banda sonora ficou a cargo de Takahiro Obata. Como referimos no inicio da notícia Myuk interpreta o tema de encerramento intitulado “Mahou” composto por EVE, enquanto Kiro Akiyama interpreta a canção de abertura intitulada “Identity”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.