Loading...
AnimeArtigos

As séries anime na Netflix Portugal

Depois do artigo dedicado aos filmes que podem encontrar na Netflix Portugal, trazemos uma lista das séries anime a que podem assistir! Esperamos novos títulos em breve e quando isso acontecer iremos publicar no site, por isso estejam atentos!

As séries estão em japonês com legendas em português e não se esqueçam que o primeiro mês de adesão é grátis por isso não percam a oportunidade!

deathnote

1. Trigun (Completo)

Trigun é um anime exibido em 1998 na Tv Tokyo, inspirado no manga de Yasuhiro Nightow. A história segue um criminoso chamado Vash the Stampede que é seguido por duas mulheres que trabalham para uma seguradora, Meryl Strife e Milly Thompson. A presença de ambas é necessária pelos estragos causados por Vash devido aos seus confrontos com mercenários que o tentam capturar.

2. Pokemon: Indigo League (Completo)

Indigo League contem as duas primeiras temporadas originais da saga Pokemon seguindo Ash e os seus amigos na sua jornada para se tornar um treinador pokemon. O anime estreou no Japão a 01 de Abril de 1997 e em Portugal, no canal SIC, no dia 02 de Outubro de 1999.

3. Pokemon: Preto e Branco (Completo)

A série inclui a 14ª, 15ª e 16ª temporadas do anime Pokemon, exibidas entre 2010 e 2013, e continua a seguir Ash nas suas aventura em busca de novos pokemon.

4. Hellsing (Completo)

Hellsing é um vampiro parte de uma organização que se dedica a caçar outros vampiros e identidades sobrenaturais. O anime é baseado no manga de Kouta Hirano e foi exibido originalmente em 2001 na Fuji Tv.

5. Mushi-shi (Completo)

Ginko é um homem capaz de comunicar com os Mushi, identidades sobrenaturais que caminham a terra e que apesar de não serem perceptíveis aos olhos da maioria dos humanos, são fortes o suficiente para prejudicar as suas vidas. Inspirado no manga de Yuki Urushibara, Mushi-shi foi exibido na Fuji Tv em 2005.

6. Death Note (Completo)

Baseado no manga de Tsugumi Ohba, o anime segue Light Yagami, um jovem que encontra um caderno chamado Death Note, capaz de matar as pessoas cujo nome é escrito nele. A obra foi exibida originalmente em 2006 na NTV.

7. Black Lagoon (Completo)

Exibido em 2006 na OX, Black Lagoon segue um grupo de piratas conhecidos como a Compania Lagoon que vivem numa ilha habitada pela yakuza, pelas triads chinesas e pelos carteís espanhoís e franceses. A série é baseada no manga de Rei Hiroe.

8. Mazinger Z: Edição Impacto (Completo)

Continuando a história do manga original, Edição Impacto, segue um jovem que controla um robot e que terá de derrotar vários inimigos na sua procura por uma nova fonte de energia. O anime foi exibido em 2009 na Tv Tokyo.

9. Fairy Tail (1ªTemporada)

Fairy Tail segue um grupo de jovens feiticeiros nas suas aventuras. O manga é da autoria de Hiro Mashima e o anime foi exibido em 2009 na Tv Tokyo.

10. Digimon Fusion (Completo)

Exibido em 2010 na Tv Asahi, Digimon: Fusion é sétima temporada da saga Digimon e segue Mikey Kudo e os seus amigos que são levados para o Digimundo depois de tentarem ajudar um digimon ferido no mundo real. O anime é ainda inspirado no manga de Yuki Nakashima.

11. Puella Magi Madoka Magica (Completo)

Escrito por Gen Urobuchi, Puella Magi Madoka Magica, conta a história de Madoka Kaname e Sayaka Miki que em troca de poderes mágicos terão de combater as forças do mal que ameaçam a cidade. O anime foi exibido em 2011 na TBS.

12. Sword Art Online (1ªTemporada)

Sword Art Online é um jogo online multi-jogador lançado em 2022 que permite aos jogadores experienciarem o jogo como sendo real através de capacetes que ligam o cérebro ao jogo. No entanto, os jogadores podem apenas deixar o jogo depois de matarem o boss final. Se morrerem no jogo ou se tentarem tirar o capacete, morrem na vida real. A primeira temporada do anime foi exibida em 2013 na Tokyo MX e é baseada na Light Novel de Reki Kawahara.

13. Tokyo Ghoul (Completo)

Ken Kaneki é um jovem que sobrevive ao ataque da sua namorada, uma ghoul, uma criatura semi-humana que se alimenta de outros humanos. Quando acorda, Ken descobre que foi transformado num ghoul e agora terá de aprender a viver sob a sua nova condição. O anime, exibido na Tokyo MX em 2015, é baseado no manga de Sui Ishida.

Escrito por: Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Connect with Facebook

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.